E volto a Ser apenas EU

Lilypie Angel and Memorial tickers

Esperando por você meu Amor.

Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estou bem, cada dia melhor e confiante em Deus.
Estou com fé e usando a minha pomadinha do Vovo Pedro na barriga junto das orações desde o dia que descobri meu milagre.
Praticamente o sangue parou, ontem uma manchinha aguadinha rosada e só.
Foram exatamente 10 dias pra tudo passar.
Agora bola pra frente.
Vou iniciar com vitamina E, continuar com ácido fólico, e mes que vem após vir a primeira menstruação vou iniciar o cloridrato de metformina.
Esse ano há de dar certo.
Bjs

3 comentários:

  1. oi querida que bom que td está bem..fik firme heim...bjinhos conte sempre com minhas orações...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Encotnrei o link do seu blog no familynet,também passei por uma perca horrível dia 05/12/2011,estava de 21 semanas e perdi minha princesinha,descobrindo assim que além da SOP tb tenho IIC - Incompetência Istmo Cervical,quando completar novamente 13 semanas de gravidez terei que fazer uma cirurgia para costurar o colo do útero,pra não correr novamente o risco de perder meu bebê.
    Minha médica pediu 3 meses pra iniciarem os novos treinos,estou ansiosa e confiante,em Março tudo vai ser diferente!
    Quanto a vc amiga,Força muita força e fé é o que eu desejo a vc!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida gaby, penso na sua dor, deve ter sido triste demais, ja estar com barriguinha, coisinhas e perder,..
      mas vai dar certo logo logo, senti isso nas suas palavras, a sua vontade é maior que tudo.
      Obrigada pela visita,
      Deus ilumine nosso ventre.
      Amém

      Excluir